Pesquisar
 
 
 
Famalicão Made IN Arquivo Alberto Sampaio Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco Casa-Museu Camilo Castelo Branco Casa das Artes Museu Bernardino Machado Museu da Indústria Textil Portal da Educação de Famalicão Famalicão ID Portal da Juventude Portal da Arqueologia Rede Social Famalicão Parque da Devesa Famalicão Banco Local de Voluntariado Famalicão
 
Câmara prescinde de receita para não sobrecarregar cidadãos e tornar território competitivo
07-11-2019
    Em 2018, a Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão prescindiu de arrecadar 6,5 milhões de euros no IMI – Imposto Municipal sobre Imóveis, para não sobrecarregar a carga fiscal dos cidadãos, encontrando-se o município famalicense entre os que registam uma maior diferença entre o IMI cobrado e o IMI a cobrar se fosse aplicada no território a taxa máxima de 0,5% a que os municípios têm direito por lei. O valor está refletido na edição 2018 do Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses, recentemente publicada pela Ordem dos Contabilistas Certificados (OCC).
 
    1764 leituras
    ver mais »
Economia
    30-10-2019
    Resultados económicos e empresariais do concelho apresentados durante a realização do fórum Económico Famalicão Made IN
Economia
    21-10-2019
    É a profissão do momento. Ser chef de cozinha está no auge da moda e há cada vez mais gente a procurar esta área, no entanto, a profissão exige muita dedicação, algum talento e principalmente a formação adequada. Foi precisamente com o objetivo de oferecer conhecimento, mas principalmente prática, que António Rodrigues decidiu criar em outubro de 2017 a Aesacademy, uma academia de formação profissional na reciclagem de conhecimentos e na atribuição de competências. Desde então, já passaram por aqui mais de 300 formandos, muitos vindos do estrangeiro.
Empreendedorismo e Inovação
    23-09-2019
    O segmento denim é o tabuleiro onde a Crafil assenta todo o seu jogo. Nele tem desenrolado toda a estratégia comercial e apresentado as melhores e mais inovadoras soluções de linhas têxteis para denim, em que é líder de mercado, seja ao nível das matérias-primas, dos processos de tingimento ou até de acabamentos especiais.
Economia
    03-09-2019
    Os projetos de investimento empresarial realizados em Vila Nova de Famalicão que beneficiaram da declaração de interesse público municipal ao abrigo do regulamento Made 2IN garantiram a criação de 1172 postos de trabalho entre 2015 e 2018.
    1301 leituras
    799 leituras
Directório de Empresas
Nome
Freguesia
Área de Negócios
 
Famalicão Made IN
Famalicão Cidade Têxtil
Famalicão um Concelho com Marca
Publicação municipal
vocacionada para a competitividade
económica e territorial

ver documento »

Fevereiro 2017
Incubadora Famalicão Made IN
Made INternational
Elevador
Famalicão Made IN no Facebook

 
   
  Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2019 | handmade by brainhouse