Pesquisar
 
 
 
Famalicão Made IN Arquivo Alberto Sampaio Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco Casa-Museu Camilo Castelo Branco Casa das Artes Museu Bernardino Machado Museu da Indústria Textil Portal da Educação de Famalicão Famalicão ID Portal da Juventude Portal da Arqueologia Rede Social Famalicão Parque da Devesa Famalicão Banco Local de Voluntariado Famalicão
 
Famalicão dá palco ao maior evento nacional de social media
17-06-2019
    Nos próximos dias 28 e 29 de junho, mais de vinte especialistas de todas as áreas de social media debatem em Vila Nova de Famalicão, na Casa das Artes, as principais tendências e partilham casos de estudo e conhecimentos sobre os principais temas em marketing digital.
 
    365 leituras
    ver mais »
Economia
    11-06-2019
    A Continental Mabor vai reforçar a sua aposta estratégica de crescimento em Vila Nova de Famalicão. Esta terça-feira, 11 de junho, anunciou mais um investimento para ampliação do complexo industrial em Lousado. São cerca de 100 milhões de euros para produzir pneus para veículos de movimentação de terras e para aplicações portuárias, de jantes superiores a 24 polegadas de diâmetro, num total de três novos modelos.
Empreendedorismo e Inovação
    12-06-2019
    A Monttra quer revolucionar o controlo das contrafações a partir de Vila Nova de Famalicão. A startup tecnológica desenvolveu uma tecnologia, assente numa mega plataforma de dados e numa aplicação digital, que garante a autenticidade do produto ao longo de toda a cadeia de distribuição, até chegar ao cliente final.
Economia
    30-05-2019
    Uma malha que se propõe aumentar o rendimento desportivo e acelerar a recuperação física dos atletas é a mais recente inovação da empresa têxtil famalicense Joaps. Desenvolvida em parceria com a norte-americana Celliante, trata-se de uma malha que absorve o calor libertado pelo corpo durante a atividade física, transforma-o em energia infravermelha, devolvendo-a aos músculos.
Economia
    14-05-2019
    É a nova aposta de Alexandra Silva e Pedro Veloso, mas com as mesmas preocupações ambientais, de sustentabilidade e de um estilo de vida saudável. Depois do projeto Life in a Bag, lançado em junho de 2013, o casal famalicense apresenta agora o QuintalBio. O primeiro é uma iniciativa que continua a motivar muita gente a cultivar uma horta de ervas aromáticas, flores comestíveis e microvegetais biológicos dentro de casa. Já o novo projeto assenta numa plataforma online onde se pode comprar frutas e legumes biológicos, de produtores locais de Vila Nova de Famalicão, diretamente da horta.
    210 leituras
    413 leituras
Directório de Empresas
Nome
Freguesia
Área de Negócios
 
Famalicão Made IN
Famalicão Cidade Têxtil
Famalicão um Concelho com Marca
Publicação municipal
vocacionada para a competitividade
económica e territorial

ver documento »

Fevereiro 2017
Incubadora Famalicão Made IN
Made INternational
Elevador
Famalicão Made IN no Facebook

 
   
  Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão © copyright 2019 | handmade by brainhouse