Educação Famalicão premiou três projetos empreendedores de alunos do ensino profissional “ADN Made IN” vai pôr gente de fibra à conversaMobilidade Construção da ligação da via ciclo-pedonal à cidade provoca constrangimentos no trânsitoCultura e Turismo Estão abertas as candidaturas ao Grande Prémio de Conto Camilo Castelo BrancoEducação Alunos de Famalicão passam à fase Intermunicipal do Concurso Nacional de Leitura 2021Cultura e Turismo Famalicão cria Rede Municipal de Trilhos da NaturezaSegurança e Proteção Civil Câmara limpa mais de 70 hectares de terreno junto às zonas industriaisEducação Nova Escola Básica de Avidos começa a ganhar forma no primeiro semestre deste anoCultura e Turismo Rede de Museus de Famalicão dá testemunho em conferência internacional Ambiente Cortes no abastecimento de águaSegurança e Proteção Civil Câmara renova apoio anual aos Bombeiros, Cruz Vermelha e Sapadores FlorestaisAtualidade Assembleia Municipal desta sexta-feira, 26/02, reúne por videoconferênciaMobilidade Construção da Rede Urbana Pedonal e Ciclável: alteração ao trânsitoEducação Famalicão distribui mais 374 equipamentos para ajudar alunos no ensino onlineDesporto Ação de formação em Técnicas Avançadas de Salvamento na Aula de NataçãoCultura e Turismo Mais de 200 mil euros para apoiar a culturaEconomia Famalicão vai ter um marketplace para o comércio tradicionalCultura e Turismo Câmara dá visibilidade a sítios de interesse arqueológico para identificar, preservar e proteger patrimónioEducação Programa Acompanhar apoia mais de 940 crianças e jovens em riscoJuventude Candidaturas ao Orçamento Participativo Jovem prolongadas até 28 de fevereiroCOVID-19 Vacinação Covid | Informação da Direção Executiva do Agrupamento de Centros de Saúde de FamalicãoCultura e Turismo “Há Cultura em Casa” está de regresso ao lar dos famalicensesEconomia Câmara chega-se à frente para apoiar economia e “Retomar Famalicão”Ambiente Realização de podas na Avenida 25 de Abril
O SEU LUGAR

Identidade Industrial



Rua Camilo Castelo Branco, Nº108
4760-127 Vila Nova de Famalicão

T: 252 320 930
E: madein@famalicao.pt

Vila Nova de Famalicão é a Cidade Têxtil de Portugal. É-o pela sua identidade industrial. Pelas suas empresas, especializadas, sofisticadas e brilhantes.
Pelos seus empresários, arrojados e com visão estratégica. Pelos seus trabalhadores, competentes e qualificados, entusiasmados e reconhecidos.
Pelo CITEVE e pelo CeNTI, centros de conhecimento, investigação e inovação de dimensão mundial. Pelo Museu da Indústria Têxtil da Bacia do Ave, guardador de um património industrial único.
Pela Associação Têxtil e do Vestuário de Portugal, igualmente aqui instalada. Pelo Cluster Têxtil: Tecnologia e Moda, de dimensão nacional, mas cujo centro nevrálgico está neste concelho. Pelo enorme contributo da indústria têxtil e do vestuário famalicense para a economia nacional.

Downloads

Documentos disponíveis para download em formato PDF.

Data Documento Tamanho Download
2018 Brochura 15 830 Kb
Download PDF

Vídeo

Documentos disponíveis para download em formato PDF.