Freguesias Construção da nova Junta de Vermoim decorre “a bom ritmo”Economia A Praça já abriu na InternetAtualidade Famalicão celebra 25 de Abril com sessão solene onlineEconomia Famalicão lidera investimento industrial na regiãoSaúde Paulo Cunha em ciclo de conferências da CESPUAtualidade Comércio da Vila é o novo “centro comercial” de FamalicãoDesporto Famalicão sensibiliza para a ética no desportoEducação Câmara avança com obras de remodelação e ampliação na pré-primária de BairroEconomia Temos Praça!Câmara Reunião Municipal de 04/03 com transmissão em diretoMobilidade Está aberta ao público a Via Ciclo Pedonal entre Famalicão e GondifelosFreguesias Ampliação e modernização do cemitério de Gondifelos honra a memória de quem parteCâmara Município promove webinnar sobre utilização do novo balcão de atendimento digitalMobilidade Reativada a utilização do Passe Sénior FelizCultura e Turismo Famalicão chama jovens músicos para estágio em orquestraMobilidade Câmara e ACP promovem ciclo de formação sobre educação e segurança rodoviáriaCâmara Apoios para fixar jovens e premiar bombeiros voluntários Atualidade Câmara de Famalicão abre candidaturas aos Selos Visão’25Cultura e Turismo O “Discurso Silencioso” de Jorge Pinheiro na Ala da FrenteDesporto Famalicão lança plano para a retoma da atividade físicaCOVID-19 Centro de Vacinação Covid 19 de Famalicão já vacinou mais de 14 mil pessoasEducação Famalicão conclui processo de remoção de fibrocimento nas escolas do concelhoCâmara Famalicão prevê conclusão do PDM em 2022Cultura e Turismo Candidaturas ao Prémio de História Alberto Sampaio decorrem até 31 de maio
O SEU LUGAR

Visitantes / Experiências
Touring Cultural e Paisagístico

O Lugar das Artes

Av. Carlos Bacelar
Parque de Sinçães
4760-103 V.N. Famalicão

T: 252 371 304 / 252 371 297
F: 252 371 299
E: casadasartes@famalicao.pt
bilheteira.casadasartes@famalicao.pt

Cinema, Conferências, Congressos, Dança, Exposições, Música, Seminários e Teatro.


A Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão é uma das principais salas de espetáculos do país e tem como missão a criação, fruição e apresentação de projetos artísticos culturais. Com uma programação regular e eclética, atenta à pluralidade do público e ao que de melhor se faz e produz em termos nacionais e internacionais no domínio da criação artística, procura dar resposta não só ao público de Famalicão e da sua região, mas também, ao público que nos visita do restante Portugal e norte de Espanha. Estabelece várias parcerias, privadas e públicas, no sentido de formar públicos, promover e desenvolver as linguagens artísticas, aumentar o sentido crítico individual e colectivo.


Lotação:

Grande Auditório - 500 lugares
Pequeno Auditório - 124 lugares
Café-Concerto - 120 lugares
Foyer – com capacidade para exposição.
Sala de Ensaios, Espaços de apoio e Bar


Horário da Bilheteira:

Terça a Quinta-feira: 10h00 - 19h00
Sexta-feira: 10h00 - 19h00 e 20h30 - 22h30

Nos sábados, domingos e feriados em que haja espectáculos, a bilheteira abrirá uma hora antes do seu início e encerrará uma hora depois.

Procedimento para reserva bilhetes:

1. Só é possível reservar bilhetes até uma semana antes da data do espectáculo pretendido. Depois deste prazo, não se efectuam reservas, podendo o utente da CASA das ARTES de Famalicão comprar por via electrónica, através do link:, http://casadasartesvnf.bilheteiraOnline.pt ou directamente na bilheteira da CASA das ARTES, caso existam bilhetes disponíveis para o espectáculo pretendido.

2. A reserva de bilhetes, após registo confirmado, tem uma validade de 48 horas, não havendo levantamento da reserva, esta é anulada, passando automaticamente para venda.


Entidade Gestora:

Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão

Vídeo de Promoção

Saiba mais sobre a Casa da Artes
Visite o website