Câmara Famalicão implementa E-paper para desmaterializar processos urbanísticosEmpreendedorismo e Inovação Baby Box. Startup famalicense quer promover práticas de sono seguras para bebés com conceito novo em PortugalEducação “A mulher fatal” de Camilo Castelo Branco inspira “Heróis improváveis”Mobilidade Intervenção obriga a corte temporário do trânsito no túnel da Avenida Marechal Humberto DelgadoMobilidade Serviços essenciais de autocarros reforçados em FamalicãoEducação Biblioteca Municipal abre segunda-feira com acesso condicionado e limitadoSaúde “Não custa nada, dá vida e sentimo-nos realizados” Segurança e Proteção Civil Proibição temporária para a realização de queimas e queimadasMobilidade Estacionamento tarifado na via pública retoma a 1 de junhoCOVID-19 Feira de Artesanato e Gastronomia canceladaEconomia Feira de Famalicão retoma atividade plena a 3 de junhoEconomia Câmara vai apoiar pequenas empresas no desenvolvimento de projetos de combate à Covid 19Empreendedorismo e Inovação Grupo Tryba investe 50 milhões e cria 201 novos postos de trabalho em FamalicãoJuventude Ymotion com Open Call até outubroCultura e Turismo Crime e Castigo em Camilo Castelo BrancoCOVID-19 Câmara isenta esplanadas de taxas e permite alargamentoCOVID-19 Câmara divulga lista de empresas famalicenses produtoras de materiais de saúdeJuventude Famalicão cria “Linha J” para apoiar e ajudar os jovensEconomia Câmara atribui selo de qualidade a produtores locaisMobilidade Transporte público rodoviário em Famalicão reposto com serviços mínimosSegurança e Proteção Civil Ativação do Plano Municipal de Emergência de Proteção CivilEducação MyMachine nomeado para “Óscar” da EducaçãoCOVID-19 Serviços da Biblioteca começam a funcionar de forma faseada e condicionadaCOVID-19 Câmara oferece tablets a todos os lares do concelho
O SEU LUGAR

Residentes / Cultura Programas

Quadrilátero

Praça Municipal
4704-514 Braga
T: 253 265 841
E: geral@quadrilatero.eu

O Quadrilátero é um projeto no âmbito da Associação de Municípios de Fins Específicos e um dos cinco projetos selecionados a nível nacional para implementar as "ações preparatórias" do programa "Política de Cidades Polis XXI" , co-financiado pela Administração Central. É um projeto em ação nos municípios de Barcelos, Braga, Famalicão e Guimarães e tem, como entidades parceiras, a AIMinho, o CITEVE e a Universidade do Minho.

Cartão Quadrilátero Cultural

O que é?

O Cartão Quadrilátero Cultural é:

Um cartão de fidelização, pessoal e intransmissível, para o acesso, com benefícios e em condições vantajosas, a equipamentos e eventos culturais nas quatro cidades do Quadrilátero (Teatro Gil Vicente de Barcelos, Theatro Circo de Braga, Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão e Centro Cultural Vila Flôr de Guimarães), face ao pagamento de uma anuidade e com validade por 12 meses desde a sua ativação, e com possibilidade de renovação.

Condições

O cartão é válido por um ano e partri do momento da sua emissão e é renovável mediante a intenção do portador, por pagamento de nova anuidade.

O valor da anuidade do cartão é fixado por ano civil, podendo ser revisto por acordo entre as entidade parceiras locais.

Para o período entre 2014 e final de 2015, o valor da anuidade será de 25,00€.

Toda a informação sobre a adesão e benefícios estará disponível nas páginas eletrónicas das entidades parceiras locais.

Os benefícios só entram em vigor após a recepção do cartão. A utilização do cartão é pessoal e intransmissível, sendo necessária a sua apresentação para acesso aos benefícios concedidos. Para a sua emissão e utilzação é necessária a apresentação de um documento oficial de identificação (bilhete de identidade ou cartão de cidadão). As regalias inerentes não são acumuláveis com outros descontos praticados pela emissora.

O cartão deverá ser apresentado na bilheteira, à entrada da sala de espetáculo e sempre que solicitado.

Benefícios

CASA DAS ARTES (Vila Nova de Famalicão)

Convites para ensaios abertos, para atividades paralelas, para as inaugurações, para eventos exclusivos, para conferências e outras atividades culturais.


CENTRO CULTURAL VILA FLÔR (Guimarães)

Convites para ensaios abertos, para atividades paralelas, para as inaugurações, para eventos exclusivos, para conferências e outras atividades culturais.
Envio de newsletters eletrónicas semanais,.
Envio grátis de SMS sobre os espetáculos.
50% de desconto nos bilhetes para os espetáculos e entradas em exposições promovidos pela estrutura.
10% de desconto no Restaurante Vila Flôr.
Serviço de babysitting gratuito durante os espetáculos.


THEATRO CIRCO (Braga)

Convites para ensaios abertos, para atividades paralelas, para as inaugurações, para eventos exclusivos, para conferências e outras atividades culturais.
Envio de newsletters eletrónicas semanais,.
50% de desconto nos bilhetes para os espetáculos promovidos pela estrutura.
Entrada gratuita nas exposições.
Parque de estacionamento Liberdade Street com 50% de desconto em dias de espetáculo.
Restaurantecom 10% de desconto.


THEATRO GIL VICENTE (Barcelos)

A abrir oportunamente.

Como aderir?

A adesão pode ser efetuada na bilheteira* do equipamento e o cartão é emitido e entregue no momento da aquisição.

A adesão poderá também ser efetuada na bilheteira online do equipamento, através do preenchimento de formulário eletrónico, apresentação ou envio de cópia em anexo de documento oficial de identificação (bilhete de identidade ou cartão de cidadão) e pagamento da anuidade. O formulário de registo do utente será composto pelos seguintes campos: nome; e-mail; profissão; contribuinte; nacionalidade; morada; código-postal; localidade; telefone; interesses. Após a adesão, o cartão é emitido no prazo máximo de uma semana pela entidade recetora, onde deverá ser posteriormente levantado.

Para adquirir o cartão Quadrilátero, através da bilheteira online, clique aqui.
Saiba mais sobre o Quadrilátero Urbano
Visite o website

Downloads

Documentos disponíveis para download em formato PDF.

Data Documento Tamanho Download
2008 Programa Estratégico de Cooperação Política de Cidades POLIS XXI | Programa Operacional da Região Norte 2007-2013 2.9 Mb
Download PDF
2008 Pacto para a Competitividade e Inovação 1.7 Mb
Download PDF
2008 Associação de Municípios de Fins Específicos Quadrilátero Urbano - Estatutos 157 Kb
Download PDF