Atualidade O ambiente das Antoninas nas redes sociaisAção Social “Todos por Todos” para ajudar famílias e estimular a economia localCultura e Turismo Casa das Artes quer fazer de Famalicão a Cidade Orizuro Freguesias Vai nascer obra na antiga estamparia de JoaneCâmara Famalicão implementa E-paper para desmaterializar processos urbanísticosEmpreendedorismo e Inovação Baby Box. Startup famalicense quer promover práticas de sono seguras para bebés com conceito novo em PortugalEducação “A mulher fatal” de Camilo Castelo Branco inspira “Heróis improváveis”Mobilidade Intervenção obriga a corte temporário do trânsito no túnel da Avenida Marechal Humberto DelgadoMobilidade Serviços essenciais de autocarros reforçados em FamalicãoEducação Biblioteca Municipal abre segunda-feira com acesso condicionado e limitadoSaúde “Não custa nada, dá vida e sentimo-nos realizados” Segurança e Proteção Civil Proibição temporária para a realização de queimas e queimadasMobilidade Estacionamento tarifado na via pública retoma a 1 de junhoCOVID-19 Feira de Artesanato e Gastronomia canceladaEconomia Feira de Famalicão retoma atividade plena a 3 de junhoEconomia Câmara vai apoiar pequenas empresas no desenvolvimento de projetos de combate à Covid 19Empreendedorismo e Inovação Grupo Tryba investe 50 milhões e cria 201 novos postos de trabalho em FamalicãoJuventude Ymotion com Open Call até outubroCultura e Turismo Crime e Castigo em Camilo Castelo BrancoCOVID-19 Câmara isenta esplanadas de taxas e permite alargamentoCOVID-19 Câmara divulga lista de empresas famalicenses produtoras de materiais de saúdeJuventude Famalicão cria “Linha J” para apoiar e ajudar os jovensEconomia Câmara atribui selo de qualidade a produtores locaisMobilidade Transporte público rodoviário em Famalicão reposto com serviços mínimos
O SEU LUGAR

Página Inicial / Sobre o Portal Acessibilidades

Acessibilidades

O Símbolo de Acessibilidade na Web foi criado pelo Estúdio Stormship de Boston, Massachusetts, trata-se de um globo inclinado, com uma grelha sobreposta. Na sua superfície está recortado um buraco de fechadura. Estão disponíveis várias versões deste símbolo.

A afixação do Símbolo de Acessibilidade não garante que este portal seja 100% acessível, no que respeita ao que se entende pela expressão utilizada neste âmbito. A utilização deste símbolo demonstra, unicamente, um esforço em aumentar a acessibilidade ao site da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão em conformidade com a Resolução do Conselho de Ministros Nº 97/99, sobre acessibilidade dos sítios da administração pública na Internet pelos cidadãos com necessidades especiais.


A afixação do símbolo de acessibilidade não garante que este sítio seja 100% acessível. A utilização deste símbolo demonstra, unicamente, um esforço em aumentar a acessibilidade deste sítio em conformidade com a Resolução do Conselho de Ministros n.º 97/99 sobre acessibilidade dos sítios da Administração Pública na Internet pelos cidadãos com necessidades especiais.

Ligações de enquadramento sobre acessibilidade:

Acesso - Unidade de apoio para os Cidadãos com Necessidades Especiais na Sociedade de Informação
http://www.umic.pt

Documento da Resolução do Conselho de Ministros n.º 155/2007 sobre acessibilidade dos sítios da Administração Pública na Internet pelos Cidadãos com Necessidades Especias
http://www.dre.pt

Directrizes de Acessibilidade para o Conteúdo da Web (WCAG) 2.0
Recomendação W3C de 11 Dezembro de 2008
http://www.acesso.umic.pt